Ter uma estratégia centrada no cliente não impede que a empresa coloque a taxa de conversão de vendas em destaque no seu painel de gestão. Muito...
Categoria -Marketing
Fluxo de nutrição: saiba o que é e como fazer um!
É muito simples entender o conceito do fluxo de nutrição. Trata-se de uma estratégia de relacionamento baseada no envio periódico de...
Aprenda agora a criar uma segmentação de leads que traga resultados
O gerente de marketing sabe da importância de ter uma boa base de leads. Porém, ter muitos contatos não é o suficiente para conseguir resultados:...
5 importantes etapas do planejamento estratégico de marketing
Melhorar os resultados de uma empresa costuma ser um dos principais objetivos de quem trabalha com marketing. Chegar lá, porém, é um grande...
5 dicas de como usar o e-mail marketing para captar clientes
Você sabe como usar o e-mail marketing para captar clientes? Muitas empresas usam essa ferramenta de modo errado: adotam procedimentos manuais ou...
Como fazer a automação de marketing? Descubra aqui!
Marketing é estratégia. Desenvolver ações que aumentem as vendas ao mesmo tempo em que promovem experiências únicas e personalizadas para cada...
O que é marketing de incentivo e como ele melhora os resultados?
O marketing de incentivo é dedicado a motivar as equipes de uma empresa. A estratégia deve premiar aqueles que atingem ou superam as metas ligadas...
Como fazer a integração de marketing e vendas?
Empresas que desejam vender mais precisam ser criativas e inovar em suas ações. Afinal, o consumidor está cada vez mais criterioso e, à...
Qualificação de leads: aprenda a aumentar as conversões
Um desafio que as empresas encontram é conseguir contatos por meio do marketing, para que o time comercial possa convertê-los em clientes. Porém...
Evite erros comuns no relacionamento com o cliente e lucre mais
O seu relacionamento com o cliente é apenas uma ligação de compra e venda? Saiba, então, que você está perdendo dinheiro. Buscar novos...