A Net Promoter Score, ou simplesmente NPS, é uma metodologia que tem se destacado no mercado, cada dia mais competitivo e dinâmico. Para manter a...
Categoria -Negócio
Como implantar a cultura do feedback para obter resultados com os clientes?
Para que uma empresa consiga ocupar seu espaço dentro do mercado e se destacar da concorrência, é necessário adotar algumas estratégias de...
BPM e CRM: como essas estratégias podem ser eficazes juntas?
Uma solução de CRM tem o objetivo de otimizar as interações realizadas entre os clientes e a empresa. Para que isso aconteça de forma mais...
Saiba o que é CRM em marketing e sua importância!
A expressão CRM significa Customer Relationship Management — traduzida livremente como Gestão de Relacionamento com o Cliente. A sua definição...
Plano tático de vendas: como aplicar no seu negócio?
Não bastassem os desafios naturais do mercado, as constantes mudanças nas exigências dos clientes fazem que as empresas tenham de melhorar suas...
Retorno sobre o investimento: o que é, qual a importância e como calcular
Para apresentar bons resultados à empresa, é preciso investir em marketing. Porém, como saber se essa aplicação vale a pena? E se os resultados...
Por que a análise SWOT é importante para todo tipo de empresa?
Melhorar os resultados da empresa costuma ser o objetivo principal dos gestores de marketing. Para isso, é necessário ter uma visão de tudo o que...
O que é a gestão por processos e como aplicá-la?
A gestão por processos se aplica a diversos modelos de negócio, sejam eles com forte automação das etapas de produção e administrativas ou...
Escalabilidade: entenda como ela afeta a sua empresa
Quase toda criança, ao ir à praia, gosta de brincar na água e construir castelo de areia, e, quanto maior ele for, mais bonito fica. Porém, para...
A influência da estrutura organizacional na eficiência da empresa
Para gestores que desejam melhorar a eficiência nos processos de gestão, analisar a estrutura organizacional em uma empresa é fundamental. De...